top of page

Totô é empossado vereador de Jaboatão

Atualizado: 17 de fev. de 2022

Sandro Raimundo foi oficialmente empossado em sessão realizada nesta segunda-feira (14), no plenário da Câmara Municipal

Foto: Assessoria de Imprensa


O vereador Sandro Raimundo (Totô Junto Com o Povo), que ocupava a vaga de 1º suplente do partido Republicanos, até a semana passada, foi oficialmente empossado em sessão realizada nesta segunda-feira (14/02), no plenário da Câmara Municipal. Devido aos protocolos de segurança sanitária, a solenidade ocorreu sem a presença de público.


Totô assume o mandato após o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) ter determinado o afastamento do vereador Eduardo Gomes do Nascimento (Didnho), em janeiro. Durante a solenidade de posse Totô prestou juramento, assinou o livro de posse e recebeu as boas vindas dos colegas vereadores.


Na eleição de 2016 Totô havia sido o vereador mais votado de Jaboatão. Cumpriu o primeiro mandato e se candidatou novamente, mas ficou na suplência (2.596 votos) até o afastamento de Didinho. Ele explicou que pretende dar continuidade aos projetos que implementou entre 2017 e 2020.


"Tudo é como Deus quer. A gente pensava em chegar à Casa Vidal de Negreiros ainda no ano passado, mas com a permissão de Deus voltamos agora e vamos cumprir estes quase três anos de mandato que nos restam trabalhando muito pelo povo de Jaboatão", afirmou.


bottom of page