o motivo é para se dedicar à pré-candidatura à Prefeitura de Elias Gomes (PT) que já governou a cidade por dois mandatos
Foto: Divulgação
Com ampla experiência no legislativo e no executivo municipal, além de participações em campanhas eleitorais e de estar à frente do Grupo Jaboatão em Ação, Suamy Lima não disputará para vereador na eleição deste ano. Em conversa com o portal de notícias Mais Jaboatão, informou que o motivo é para se dedicar à pré-candidatura à Prefeitura de Elias Gomes (PT) que já governou a cidade por dois mandatos.
"Não serei pré-candidato a vereador para somar pré-candidatura de Elias Gomes, futuro prefeito de Jaboatão no qual tenho muita admiração e estima. Fiz parte do seu governo quando administrou a cidade e reconheço os importantes avanços que realizou. Chegou a hora da mudança voltar para esta importante cidade de Pernambuco", afirmou Suamy.
Segundo ele, se colocou à disposição para contribuir com o objetivo de participar da construção de um projeto para a cidade ter mais desenvolvimento e oportunidade para os jaboatonenses.
Comments