top of page

Solidariedade de Jaboatão se reestrutura e pode lançar candidato à Prefeitura


Foto: Divulgação


A ex-candidata a governadora de Pernambuco, Marília Arraes, participou de uma agenda em Jaboatão dos Guararapes, nesta terça-feira (06/06), com o novo presidente municipal da sigla, Maurício Bezerra. O encontro também contou com a participação de Jadson da Construção. Nos bastidores, o partido está se reestruturando na cidade e pode lançar candidato à Prefeitura no próximo ano.


O portal de notícias recebeu informações de que Marília está entre os nomes cotados para Jaboatão e, também, vem sendo lembrada para a Prefeitura do Recife.

Caso confirme, será mais um pré-candidato a disputar contra o prefeito Mano Medeiros, ligado à Família Ferreira, que vai concorrer à reeleição.


Já o diretório municipal, a missão ficou sob a responsabilidade de Maurício Bezerra, que tentará novamente ocupar uma das 27 cadeiras da Câmara de Vereadores do segundo maior colégio eleitoral do Estado. Ao Mais Jaboatão, encontros com vereadores, suplentes e lideranças já estão sendo realizadas para a composição de uma chapa competitiva e o partido ser uma das principais forças políticas da Casa Vidal de Negreiros na próxima legislatura.

bottom of page