top of page

Sobrinho do vereador Wando de Zé Bom sofre acidente no metrô

O rapaz é sobrinho do parlamentar que fez um alerta às famílias no sentido de conscientizar os jovens a respeitar as normas de segurança


Foto: Divulgação


O jovem de 21 anos, Carlos Henrique Rocha de Lima, foi atingido por um trem, no dia 07 deste mês, enquanto empinava pipa nos trilhos do metrô, no trecho próximo à quadra do Colégio Sandra Maria, no bairro de Prazeres. O rapaz é sobrinho do vereador Wando de Zé Bom, que ocupou a tribuna da Câmara na última quinta (08) para fazer um alerta às famílias no sentido de conscientizar os jovens a respeitar as normas de segurança.


Após o acidente Carlos Henrique foi hospitalizado e encontra-se internado no Hospital da Restauração em coma profundo. "Ele é como um filho para mim. Infelizmente, ele invadiu os trilhos do trem e foi atropelado. O estado de saúde é muito grave, mas estamos pedindo a Deus que opere um milagre na vida dele e ele possa dar seu testemunho futuramente", comentou.


O vereador ressaltou que algumas pessoas o procuraram a fim de responsabilizar o metrô pelo acidente, mas ele rejeitou esta ideia. "Os muros são altos e todo mundo sabe que não deve invadir a linha do trem. Seria desleal de minha parte atribuir ao metrô algum tipo de responsabilidade. Meu sobrinho errou. Este é o fato", afirmou.


bottom of page