O sindicato questionou a ausência de convocação dos agentes de alimentação escolar e dos agentes em infraestrutura escolar
Foto: Divulgação
A Comissão de Negociação do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Jaboatão dos Guararapes (Sinproja) se reuniu com representantes da Secretaria Municipal de Educação (SME/JG), nesta quinta-feira (16/06), para reivindicar solução de problemas na entrega dos notebooks. Na ocasião, foi questionada a ausência de convocação dos agentes de alimentação escolar e dos agentes em infraestrutura escolar.
A SME/JG acordou que vai oficializar proposta de justificativa para a entrega dos equipamentos para que esses segmentos sejam contemplados após o dia 28/06, em cronograma a ser divulgado em breve.
O sindicato também fez sugestões de modificação no Termo de Compromisso. A SME/JG vai analisar as propostas. Caso as modificações sejam acatadas, o novo documento será enviado aos locais de trabalho para que os termos já assinados sejam substituídos.
Quanto à entrega dos notebooks no contraturno, será construída uma alternativa para contemplar quem não pode se ausentar do segundo vínculo.
Comments