• Da Redação

Sinproja realiza a primeira rodada de negociação com a Prefeitura

Entre os assuntos, foi debatido sobre a Campanha Salarial Educacional 2021



Foto: Assessoria de Imprensa/Divulgação



A Comissão de Negociação do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Jaboatão dos Guararapes (SINPROJA) participou, na última segunda-feira (5), de uma reunião com representantes do Governo Municipal para tratar sobre a Campanha Salarial Educacional 2021.


Além de debater sobre as reivindicações aprovadas pela categoria em Assembleia Geral, realizada no dia 22 de fevereiro, também foi proposto um calendário para iniciar a vacinação dos/as trabalhadores/as em educação.


Representaram o SINPROJA o presidente, professor Ronildo; o diretor Jurídico, João Eudes, do GOAAM; José Bandeira, da Secretaria Geral, Jacqueline Sobral e de Formação, Marcelo Galdino. A reunião contou ainda com representantes da Secretaria de Educação, Administração e Finanças do Governo Municipal.


GIRO DA SEMANA - A primeira rodada de negociação com a Prefeitura está entre os assuntos apresentados durante mais uma edição do Giro da Semana, que acontece todas as sextas, às 10h, nas plataformas digitais do sindicato (Facebook e YouTube). A apresentação é realizada pelo presidente do SINPROJA, professor Ronildo e pelo diretor de Formação, Marcelo Galdino.


Agenda das próximas reuniões:


19/04 - Mesa de Negociação Específica (apenas com a Secretaria de Educação)


20/04 - Mesa Geral (Educação, Administração e Finanças)


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #CampanhaSalarial #Educação #SinprojaNaLuta #CNTE #CUT #JaboatãoDosGuararapes

61 visualizações