• Da Redação

Silvio Costa acusa Anderson de estar “sumido” e apela para que população fique em casa

De acordo com o último boletim da Secretaria Estadual de Saúde (SES), da segunda-feira, a cidade tem três casos confirmados do Covid-19




Blog Aldo Vilela

Imagem: Reprodução



Em um vídeo que circula nas redes sociais, o ex-deputado federal Silvio Costa (Republicanos) cobra protagonismo e ação administrativa do prefeito Anderson Ferreira (PL) no combate à pandemia do coronavírus no município. O pré-candidato a prefeito do município acusa o atual gestor de ter “sumido” em plena crise pandêmica e não adota medidas para impor restrições e isolamento social à população. De acordo com o último boletim da Secretaria Estadual de Saúde (SES), da segunda-feira, a cidade tem três casos confirmados do Covid-19.

“Eu quero pedir ao prefeito de Jaboatão Anderson Ferreira que apareça. Você está sumido em Jaboatão. As pessoas estão andando nas ruas. Lá em Jaboatão Centro, as pessoas estão nas ruas, parece que não aconteceu nada. O Poder Público, nessas horas, tem que tomar a iniciativa. Não é possível que numa hora grave como essa você não assuma a gestão”, disparou Silvio Costa.


O pré-candidato a prefeito de Jaboatão aproveitou para fazer um apelo à população para ficar em casa, obedecendo as recomendações das autoridades públicas. “Quero fazer um apelo a todos os moradores de Jaboatão. Vamos ficar em casa. Não é hora de desobedecer às orientações das autoridades. O ministro da Saúde, o governador de Pernambuco, o prefeito do Recife, todas as autoridades públicas do Brasil estão aconselhando ficar em casa. O prefeito de Jaboatão é que nesse momento está sumido. Mas como ele está sumido, vamos nós tomar a iniciativa e não vamos para as ruas. Vamos ficar em casa”, pediu Silvio Costa.


#maisjaboaao #jaboatãodosguararapes #política #eleição #eleições2020

1 visualização