• Da Redação

Shopping Guararapes abre 200 vagas de emprego

Com investimento de R$ 11 milhões, serão implantados uma academia, da rede Smartfit e uma clínica médica SIM. Atividades devem iniciar até o final do ano



Do OP9

Foto: Divulgação


Uma reforma para ampliação da estrutura do Shopping Guararapes, em Jaboatão dos Guararapes, deve oferecer mais de 200 vagas de emprego ainda em 2019. Inicialmente serão abertas cerca de 200 vagas diretas para para atuar nas obras das duas novas lojas. O investimento de R$ 11 milhões vai implantar uma academia, da rede Smartfit, e uma clínica médica SIM, que devem iniciar as atividades até o fim de 2019, no nível L2 do edifício garagem.


Para possibilitar a reforma serão cobertas 242 vagas, que representam uma área de 8.605m². Segundo o superintendente do Shopping Guararapes, Newton Souza, o centro de compras espera um crescimento de 4% a 5% na movimentação de clientes, e a expansão surge por “demanda de atuação”.


“É uma expansão que surgiu da demanda por parte das lojas para atuar. Já estamos com as obras, e pensando no futuro do estacionamento. Esperamos também um aumento na movimentação de clientes, só na academia esperamos que tenham de 7 mil a 8 mil alunos. Hoje em dia a demanda por esses serviços é grande”, contou.


Cerca de 5 empresas devem trabalhar nas obras da nova área comercial, mas, de acordo com o superintendente do shopping, os interessados podem enviar o currículo para atuar. “No primeiro momento devem ser gerados 200 empregos diretos, que devem ser executados por 5 a 6 empresas. E depois vamos ver a demanda de empregos que serão abertas nas lojas”, disse Newton.


Os interessados podem procurar o shopping ou enviar o currículo através do site do Shopping Guararapes, na área trabalhe conosco.


Sustentável

O pavimento do piso L2 do Edifício Garagem será coberto pelo modelo de telhas sandwich, que se dá de forma definitiva, e já conta um tipo de tratamento termo acústico. A troca do também sustentável teto de vidro, que cobre o centro de compras, pelo novo modelo se deu pelo fato de que este, em climas quentes, pode intensificar o calor.

“A nossa preocupação é voltada para a sustentabilidade também. Pensamos na telha sandwich, pelo fato de que reduz o calor, é voltado a isso que estamos fazendo. Estamos trocando todo o telhado de vidro que temos no shopping, aumentando a produção ultravioleta, que reduz em até um grau a temperatura”, contou Sousa.


#maisjoaboatao #jaboatao #sguararapes #academia

5 visualizações