• Da Redação

Sesc Piedade abre turma do Curso de Interpretação para Teatro

As inscrições para a seleção dos alunos podem ser feitas gratuitamente até o dia 5 de julho, pelo formulário online. 



Da Asssessoria de Imprensa

Foto: Divulgação


O Sesc Piedade vai oferecer nova turma do Curso de Interpretação para Teatro (CIT) que promove a formação e o aperfeiçoamento de atores e atrizes. As inscrições para a seleção dos alunos podem ser feitas gratuitamente até o dia 5 de julho, pelo formulário online. 


Para se candidatar a uma das 20 vagas oferecidas é preciso ter a partir de 18 anos, comprovar experiência na área por meio de currículo ou certificados, apresentar uma foto 3×4 com fundo branco e ter Ensino Médio Completo.


Todos os interessados serão selecionados durante quatro etapas compostas por atividade escrita, prática coletiva, apresentação de cenas e entrevista. A seleção vai ser feita de 15 a 19 de julho e o resultado será divulgado no site do Sesc no dia 24/07. Para comerciários e dependentes, a mensalidade será R$ 70, e para os demais usuários R$ 140.


O CIT tem duração de dois anos e meio e começará no dia 05 de agosto. As aulas vão acontecer de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h. O curso será dividido em cinco módulos, que serão ministrados à turma semestralmente, por professores, doutores e especialistas da área. Ao final haverá uma apresentação pública e ocorrerá a viabilização de aquisição do DRT como ator/atriz profissional.


#maisjaboatao #jaboatao #teatro #cultura

4 visualizações