top of page

Servidores do Jaboatão realizam paralisação de advertência por 24 horas

Atualizado: 3 de fev. de 2023

As atividades ocorrerão no Complexo Administrativo da Prefeitura, a partir das 9h

Foto: Divulgação


Servidores do Jaboatão dos Guararapes realizarão uma paralisação de advertência por 24horas, ato público e Assembleia Geral, nesta quinta-feira (02/02), em frente ao Complexo Administrativo da Prefeitura, a partir das 9h. Essa decisão foi votada de forma unânime na Assembleia Geral Extraordinária promovida no último dia 23 de janeiro pelo Sindicato dos Servidores Públicos de Jaboatão dos Guararapes (SINSMUJG).


Segundo a entidade, após uma ampla discussão, os servidores municipais presentes aprovaram, por unanimidade as pautas: proposta de índice de reajuste de 20% para campanha salarial 2023 e início imediato das negociações da revisão do PCCV com o SINSMUJG e todas as categorias profissionais representadas pelo sindicato.


Outras reivindicações deliberadas pela categoria foram: revogação da legislação municipal que congelou as gratificações com pagamento das perdas inflacionárias acumuladas de 2013 até agora; aumento para R$30 no valor do vale alimentação com garantia desse direito para todas as categorias profissionais que tem carga horária de 8h diárias ou plantonistas; melhorias das condições de trabalho e pagamento do piso salarial nacional das categorias profissionais.


Comments


bottom of page