• Da Redação

Serviços de sanitização no Mercado das Mangueiras, em Prazeres

Trabalho contou com a participação de 40 agentes da Secretaria Executiva de Serviços Urbanos e Defesa Civil




Do Diario de Pernambuco

Foto: Divulgação



Cerca de 40 agentes da Secretaria Executiva de Serviços Urbanos e Defesa Civil (Sesurb) da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes amanheceram no Mercado das Mangueiras, no bairro de Prazeres, para realizar uma operação de sanitização. O objetivo é colaborar possibilitar uma maior proteção dos feirantes, que precisam dar continuidade ao trabalho, considerado como atividade essencial, e também aos consumidores. De acordo com o prefeito Anderson Ferreira, a iniciativa deverá ser executada semanalmente.


A Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes tem realizado operações de sanitização em outros espaços públicos da cidade com maior circulação de pessoas. A ação começou na semana passada, higienizando e desinfectando equipamentos públicos como a Praça de Nossa Senhora do Rosário, em Cavaleiro, e arredores do bairro de Jaboatão Centro, além de agências bancárias e casas lotéricas.


"Estamos trabalhando em todas as frentes para combater essa pandemia, diz o prefeito Anderson Ferreira. "Treinamos funcionários para a realização da desinfecção dos ambientes por onde as pessoas mais circulam em nossa cidade, temos monitorado de perto casos suspeitos e confirmados da Covid-19, distribuímos mais de 200 mil máscaras de tecido à população, realizamos entregas de cestas básicas a diversas categorias, entre outras medidas que adotamos para minimizar os impactos causados por esse vírus. Vamos continuar fazendo de tudo para preservar a saúde das pessoas". 


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #coronavírus #covid19 #pandemia #prevenção #prazeres



2 visualizações