• Da Redação

SENAI abre inscrições para mais de 2 mil vagas

Os cursos pagos serão realizados nos meses de junho e julho. Jaboatão é uma das escolas técnicas participantes




Do Senai

Foto: Anderson Gallo


O Senai Pernambuco está com inscrições abertas para 2.250 vagas em cursos pagos nos meses de junho e julho. São cursos nas áreas de Edificações, Transportes, Refrigeração e Climatização, Alimentos e Bebidas, Gestão, Logística, Eletroeletrônica, Metalmecânica, Automação e Mecatrônica, Metalmecânica, Energia GTD e Construção Civil, oferecidos pelas Escolas Técnicas Senai em Garanhuns, Jaboatão dos Guararapes, Cabo de Santo Agostinho, Paulista, Areias, Caruaru, Petrolina.


Entre as opções estão os cursos Técnicos em Administração, Alimentos, Automação Industrial, Soldagem, Mecânica, Logística, Eletrotécnica e Eletromecânica. Oportunidade para quem quer uma qualificação de um ano e meio com aprendizagem teórica e prática intensa dentro da moderna estrutura que as Unidades da instituição disponibilizam.


Há também cursos de menor duração, que podem conferir qualificação ou aperfeiçoamento para habilidades que o profissional já possui. Destaque para os cursos de Condicionador de Ar Tipo Janela, Fabricação de Pães Artesanais, Gesseiro, Eletrônica Básica, Operações com Empilhadeira, Tecnologia Cervejeira, Fabricação de Cerveja Artesanal, Costureiro, Mecânico de Máquinas de Costura.


Mais detalhes no CATÁLOGO DE CURSOS ou pelo 0800 600 9606.

2 visualizações