• Da Redação

Sem aviso, é retirada do ar da outra frequência da Rádio Novas de Paz

Liderado pelo pastor Francisco Tércio disse que o fato ocorreu por pressões financeiras ou interesses de caráter político





Foto: Revista Algo Mais


Após afirmar ser pré-candidato a prefeito do Jaboatão dos Guararapes pelo Podemos, o pastor Francisco Tércio, líder do Ministério Novas de Paz, foi surpreendido com a retirada do ar da outra frequência da Rádio Novas de Paz. Desde o dia 25 de abril, está funcionamento exclusivamente na frequência FM pela 101,7 .


"Fatos desta natureza, normalmente não ocorrem sem  motivos, mas sim por pressões financeiras ou interesses de caráter político de  outros grupos que, pelo seu poder econômico, querem tirar a evidência da Rádio Novas de Paz  Esses grupos interessados em depreciar a audiência, já são de nosso conhecimento e logo serão revelados. Pois, possivelmente, surgirão na emissora que utilizamos com a programação também voltada para o publico evangélico", pronunciou.


Segundo o pastor, o proprietário da emissora que funcionávamos na outra frequência, o sr. Gilvan Costa, de forma arbitrária, "resolveu retirar a emissora do ar sem motivos que justificassem quando deveria dar um prazo para isso, se quisesse encerrar o contrato por qualquer que fosse o motivo". Além disso, proibiu o acesso dos funcionários da rádio e trocou a fechadura do local. "Fatos desta natureza, normalmente não ocorrem sem  motivos, mas sim por pressões financeiras ou interesses de caráter político de  outros grupos que, pelo seu poder econômico, querem tirar a evidência da Rádio Novas de Paz  Esses grupos interessados em depreciar a audiência, já são de nosso conhecimento e logo serão revelados. Pois, possivelmente, surgirão na emissora que utilizamos com a programação também voltada para o publico evangélico", pronunciou. O pastor Tércio concluiu que está adotando providencias com o jurídico para tomar medidas judiciais cabíveis.


#maisjaboatao#jaboatãodosguararapes#eleição#eleições2020

10 visualizações