top of page

"Seguiremos juntos, trabalhando e unindo forças" destacou Luiz Medeiros, prefeito de Jaboatão

Atualizado: 2 de abr. de 2022

Nesta quinta (31/01), foi realizada a solenidade de renúncia do ex-prefeito Anderson Ferreira (PL) que disputará o Governo de Pernambuco

Foto: Divulgação


O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Luiz Medeiros (PSC), publicou uma mensagem de agradecimento ao agora ex-prefeito Anderson Ferreira (PL) que renunciou o cargo para disputar o Governo de Pernambuco. "Ontem, tivemos um dos momentos mais especiais das nossas vidas. Depois de 5 anos à frente da Prefeitura do Jaboatão, meu amigo Anderson Ferreira foi alçar voos maiores. Por todo Pernambuco, que precisa tanto, nosso prefeito vai para essa nova missão que é o Governo do Estado", escreveu.


Segundo Medeiros, terá a responsabilidade de ser o prefeito do Jaboatão, cidade que faz parte da sua história e trajetória profissional. "Não faltará garra, determinação e empenho para continuarmos a melhorar a vida de cada jaboatonense. Seguiremos juntos, trabalhando e unindo forças. Porque é disso que precisamos para transformar a vida das pessoas: união e trabalho. Vamos nessa!", completou.


Comentarios


bottom of page