top of page

Segmento cultural do Jaboatão participará de escuta pública

O objetivo é consultar representantes do segmento, incluindo atores, produtores e técnicos, para que eles apontem como devem ser aplicados os recursos na área de cultura da cidade

Foto: PMJG/Assessoria de Imprensa


A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, em parceria com o Conselho Municipal de Política Cultural, promoverá uma escuta pública, na próxima quarta-feira (3), a partir das 14h, no Cineteatro Samuel Campelo, no Jaboatão Centro. O objetivo é consultar representantes do segmento, incluindo atores, produtores e técnicos, para que eles apontem como devem ser aplicados os recursos na área de cultura da cidade.


Posteriormente, o resultado será encaminhado ao Conselho Municipal de Política Cultural do Jaboatão, para incluir no plano de ações da Prefeitura que será enviado para o Ministério da Cultura.


“Será mais uma oportunidade de valorizar e fortalecer a cultura do nosso município. Jaboatão tem uma classe artística bem representativa, tradição e riqueza cultural que precisa cada vez mais ser incentivada. Temos esse compromisso e queremos envolver todo o setor”, afirmou o prefeito Mano Medeiros.




bottom of page