top of page

Secretaria de Saúde de Jaboatão amplia a cobertura da vacinação bivalente

Mais informações podem ser obtidas por meio do site: deolhonaconsulta.jaboatao.pe.gov.br ou pelo aplicativo deolhonaconsulta

Foto: PMJG/Assessoria de Imprensa


A Secretaria municipal de Saúde do Jaboatão ampliou a cobertura da vacinação bivalente no município. A partir de agora, pessoas a partir dos 60 anos, gestantes e puérperas até 45 dias após o parto já podem tomar a vacina. No entanto, é preciso ter intervalo de pelo menos quatro meses da sua última dose do esquema inicial ou dose de reforço. A cobertura da vacina bivalente já atende a idosos em instituições de longa permanência, trabalhadores que atuam nessas referidas instituições, imunossuprimidos (pacientes renais crônicos, pessoas com HIV, câncer, dentre outros grupos.

Mais informações a respeito do ponto de vacinação mais próximo à sua residência e os dias de atendimento nos postos de saúde, podem ser obtidas por meio do site: deolhonaconsulta.jaboatao.pe.gov.br ou pelo aplicativo deolhonaconsulta.


CRIANÇAS IMUNOCOMPROMETIDAS


Outra novidade no programa de imunização do Jaboatão é que já está disponível a quarta dose da vacina ou segunda dose de reforço contra a Covid, para crianças imunocomprometidas, entre 05 e 11 anos de idade. A vacina a ser aplicada é a Pfizer pediátrica.



コメント


bottom of page