top of page

Secretaria de Educação do Jaboatão abre inscrição para seleção simplificada nesta terça (11)

A inscrição é através do site: www.processoseletivoabdesm.com e as dúvidas podem ser tiradas no Diário Oficial do Jaboatão ou no portal da empresa organizadora

Foto: PMJG/Assessoria de Imprensa


Os profissionais interessados em concorrer à seleção simplificada da Secretaria de Educação do Jaboatão dos Guararapes, para o preenchimento de 475 vagas, podem se inscrever a partir desta terça-feira (11) até o dia 3 de maio. As vagas ofertadas são para auxiliar de apoio pedagógico (399), brailista (19), Intérprete de libras (41) e professor de Educação Física (16).


A inscrição é através do site: www.processoseletivoabdesm.com e as dúvidas podem ser tiradas no Diário Oficial do Jaboatão ou no portal da empresa organizadora. O processo será realizado em uma única etapa com a análise de experiência profissional e de títulos. A etapa é eliminatória e classificatória. O resultado final será divulgado no dia 23 de maio e homologado no dia 26.

CONCURSO

Já as inscrições do concurso público também da Secretaria Municipal de Educação encerram nesta segunda-feira (10). São 627 vagas para professor 1 e professor 2. Para efetuar a inscrição, o interessado deverá acessar, via Internet, o endereço eletrônico:  https://conhecimento.fgv.br/concursos/smejaboatao23.


As oportunidades são para professor 1 (brailista e intérprete de libras) e para professor 2 (Matemática, Língua Portuguesa, Ciências, História, Geografia, Língua Inglesa, Arte e Educação Física). Para mais informações, a pessoa interessada poderá acessar o edital por meio do site: www.jaboatao.pe.gov.br.


ASSISTÊNCIA SOCIAL

Outro prazo que está encerrando nesta segunda-feira (10) é para se inscrever no processo de seleção simplificada da Secretaria de Assistência Social e Cidadania do Jaboatão. O objetivo é contratar 84 profissionais para os seguintes cargos: visitador (40), assistente social (18), psicólogo (8), educador cuidador (8), educador social (5), pedagogo (3) e advogado (2).


As inscrições devem ser feitas no site da empresa organizadora: www.processoseletivoabdesm.com. O processo seletivo será realizado em uma etapa para análise da experiência profissional e de títulos pela organizadora sob supervisão da comissão coordenadora.


A Secretaria municipal de Assistência Social e Cidadania informa que os contratos temporários terão validade de dois anos, podendo ser prorrogados por igual período. Mais informações podem ser conferidas no Diário Oficial do município por meio do site: www.jaboatao.pe.gov.br.


bottom of page