• Da Redação

Saga HC apresenta novo EP “Verdadeiros Marginais” no FIG

O quarto projeto do grupo, que retrata sobre problemas sociais, será levado ao público no dia 20 de julho, no Som na Rural





A Banda Saga HC é uma das atrações do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG). O show acontece no dia 20 de julho, no Som na Rural, no Parque Euclides Dourado, às 19h. Na ocasião, o grupo vai apresentar o repertório do seu mais novo EP "Verdadeiros Marginais", lançado em junho nas plataformas de streaming. No mesmo local, tocarão  Coco Oco de Tebei (PE), Brisa Flow (MG), Devotos (PE) e Evandro Q? (PE).


Organizado pela Secretaria de Cultura de Pernambuco e Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe), a 29ª edição do FIG será realizado entre 18 e 27 de julho com mais de 500 atrações em 21 polos de todas as linguagens artísticas. O homenageado do evento é Jackson do Pandeiro.     O quarto EP da Saga HC aborda sobre os problemas sociais e apresenta toda a agressão, peso e críticas bem construídas sobre as mazelas diárias que as pessoas sofrem. O material traz seis faixas mantendo sua pegada de hardcore como base principal.

 “O EP é agressivo tanto no som quanto nas letras. A intenção é transmitir o nosso sentimento sobre política, desigualdade e corrupção. Trouxemos essas ideias para as pessoas refletirem sobre esses problemas que estão presente na sociedade. Para nós, apresentar o nosso mais novo EP no FIG mostra a força das bandas independentes nos grandes eventos de Pernambuco”, afirma Beto, vocalista.

As seis faixas do álbum são: Verdadeiros Marginais, A Malandragem do Covarde, Ato de Revolta, Poder e Ganância, Sem Saída e Espancando o Preconceito. As músicas estão disponíveis neste link: https://sagahc.hearnow.com ou pelo QR Code. Banda Saga HC Site: http://sagapunkhc.wixsite.com/sagahcofical Facebook:www.facebook.com/sagahcoficial/ Instagram: @saga_hc


Da Assessoria de Imprensa

#maisjaboatao #jaboatao #sagahc #fig #cultura #música

3 visualizações