• Da Redação

Sílvio Costa destaca resultado positivo da reunião entre os pré-candidatos a prefeito de Jaboatão

Republicano destacou que o resultado do encontro foi positivo e que os pré-candidatos concordaram em se unir no segundo turno


Do Blog Ponto de Vista

Foto: Divulgação


Em resposta a matéria “Almoço com Sílvio Costa acaba com bate-boca e murro na mesa em Jaboatão”, publicada no Blog Ponto de Vista, o ex-deputado federal e pré-candidato a prefeito Sílvio Costa (Republicanos) esclareceu que a princípio o encontro foi pensado para reunir apenas pré-candidatos a prefeito para discutirem a estratégia na disputa eleitoral, no entanto acabou sendo aberto para assessores.

Sílvio reconheceu que houve o aumento dos ânimos entre alguns participantes, mas ressaltou isso é comum e faz parte do processo.


De acordo com ele, o mal estar ocorrido com o presidente municipal do PC do B, professor Thiago, iniciou porque o comunista, que não é pré-candidato a prefeito, foi chamado a atenção por filmar a reunião. Sílvio aproveitou para ressaltar que possuiu respeito e admiração pelo dirigente municipal do PC do B.


Apesar da tensão, o republicano destacou que o resultado do encontro foi positivo e que os pré-candidatos concordaram em se unir no segundo turno.


“Quem deu essa matéria em off está prestando um serviço ao prefeito”, disparou Costa.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #eleição #eleições #republicanos #pcdob

7 visualizações