top of page

Réveillon em Jaboatão dos Guararapes marca a chegada de 2023

A festa foi embalada pelos sucessos de Nattan, Priscila Senna e Raphaela Santos no palco montado na orla de Candeias

Foto: PMJG/Divulgação


A entrada de 2023, no município do Jaboatão dos Guararapes, neste domingo, foi marcada por uma grande festa embalada pelos sucessos de Nattan, Priscila Senna e Raphaela Santos, no palco montado na orla de Candeias. Nem a chuva que caiu durante a noite afastou o público, que lotou a praia de Candeias.


A festa da virada começou às 18h no Polo Infantil, montado próximo ao Mercado do Peixe, onde as famílias puderam se divertir com brincadeiras e muita música.

Às 19h, Marcelo Pernambucano e a Orquestra 90º deram início a festa, tocando muito frevo, no palco principal. Em seguida, Allan Carlos subiu ao palco e animou o público com repertório de carnaval.


Às 22h30, teve início o show de Nattan e o público foi ao delírio com seus sucessos. O cantor cearense, em seguida, deu lugar à pernambucana Priscila Senna que ficou encarregada de fazer a contagem regressiva da passagem de ano. Às 2h deste domingo, Raphaela Santos entrou em cena e cantou até às 4h.


“Tivemos um grande réveillon, mantendo a tradição dos anos anteriores, com milhares de pessoas em Candeias, atrações de peso e muita tranquilidade. Foi realmente uma noite de festa e confraternização para desejar que 2023 seja um ano de prosperidade e de muita paz. Nosso compromisso é continuar trabalhando com muitas obras, projetos e programas que possam transformar a vida dos jaboatonenses”, ressaltou o prefeito Mano Medeiros. O ex-prefeito do Jaboatão, Anderson Ferreira, também prestigiou o Réveillon e circulou na área do evento.


Allan Carlos falou da alegria de cantar para o público jaboatonense. “Uma alegria imensa cantar na festa de Reveillon de Jaboatão. Sinto que fui abraçado pelo público. Uma festa linda”, comentou.


O cantor Nattan, pela primeira vez em Jaboatão, falou da sua experiência no evento. “Surreal, bom demais. A animação da galera, estou muito feliz! Primeira vez de muitas”, enfatizou.


Priscila Senna também comentou sobre a responsabilidade de fazer a virada de ano. Fiquei feliz e ansiosa ao subir no palco. A festa foi linda, lotada de gente e ainda tive a responsabilidade de fazer a virada. Obrigada pelo carinho”, comentou a cantora.


“O Réveillon daqui de Candeias foi maravilhoso. Teve muita gente mas foi muito tranquilo e seguro. Vim nos anos anteriores mas tivemos que esperar por dois anos por causa da pandemia da Covid mas agora podemos comemorar mais uma virada de ano com a nossa família. Que 2023 seja um ano de paz, de saúde para em estamos de volta ano que vem”, disse Gerson Oliveira.


bottom of page