top of page

Rádio Tamandaré estreia nova programação em junho

Sob a coordenação geral do jornalista Pedraugusto Rodrigues, a emissora passa a adotar o slogan "A Rádio de todos os ministérios"

Foto: Divulgação


A Rádio Tamandaré 100% Jesus estreia na próxima quinta-feira (1⁰/06) uma nova programação com a promessa de voltar a figurar entre as emissoras gospel mais ouvidas de Pernambuco. A emissora, que não é ligada à igreja ou denominação evangélica, pretende abrir sua programação para divulgação da agenda de atividades das pequenas e médias igrejas e instituições religiosas e missionárias que não dispõem de canal de rádio.


Sob a coordenação geral do jornalista Pedraugusto Rodrigues, a emissora passa a adotar o slogan "A Rádio de todos os ministérios" e passa a integrar novos quadros na programação que visam reconquistar o público evangélico. "A partir do dia 1⁰ a Tamandaré vai ter um momento de oração a cada hora que vai se chamar 'De hora em hora a Tamandaré ora'. E vamos voltar com o boletim informativo 'O que acontece no mundo evangélico'", disse o novo coordenador-geral da emissora.


A Rádio Tamandaré vem com uma proposta mais digital, com novo site e redes sociais. "Estamos construindo um novo site e criamos nova comunicação nas redes sociais. A rádio de hoje é mais digital, é ouvida pelo celular, pelo tablet, pelo computador e a Tamandaré está se atualizando neste sentido", pontuou Pedraugusto. "Os ouvintes podem baixar o aplicativo da Tamandaré no Play Store, podem ouvir pelo aplicativo RadiosNet, pelo Instagram ou pelo site. A Tamandaré estará presente em todas as plataformas digitais", complementou.


Outro diferencial ficará por conta da programação informativa com notícias e entrevistas de interesse de toda a sociedade, além de um programa semanal de Podcast. A Rádio Tamandaré é uma das emissoras mais tradicionais de Pernambuco, foi fundada por Assis Chateaubriand em março de 1951.

bottom of page