top of page

Romero Albuquerque e Andreza Romero assumem vice-presidência da CLJ e Câmara, respectivamente

Andreza também foi eleita para duas comissões: Defesa dos Direitos da Mulher e de Mobilidade

Do Jornal do Commercio

Foto: Dayvison Nunes/JC Imagem


O deputado Romero Albuquerque (União) foi eleito vice-presidente da Comissão de Legislação e Justiça da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Junto a Romero, o deputado Antônio Moraes dividirá o comando do colegiado da Alepe na presidência.


Já na Câmara do Recife, a vereadora Andreza Romero (PP) foi reconduzida à vice-presidência c CLJ (Comissão de Legislação e Justiça) há duas semanas. Andreza também foi eleita para duas comissões: Defesa dos Direitos da Mulher e de Mobilidade.


A vereadora afirmou que irá "esmiuçar todas as matérias de interesse da sociedade" durante o comando da CLJ: “Vamos esmiuçar todas as matérias de interesse da sociedade e continuar com o nosso trabalho pautado no respeito, diálogo, buscando os caminhos para aprovação das matérias que visam o melhor para a cidade do Recife”.


Segundo Romero, os projetos deverão andar na casa, tratando "todas as propostas com muito respeito": “Nós vamos tratar todas as propostas com muito respeito. Não pouparemos esforços nem dedicação para fazer com que os projetos avancem. Faremos um ano grandioso na Comissão de Legislação e Justiça, discutindo as propostas com a altivez e o compromisso que o cidadão pernambucano espera e merece de nós”.


O que faz a CLJ?

A CLJ é responsável pela análise de todos os projetos, antes do envio ao Plenário, para verificação dos aspectos constitucional, legal e jurídico.


bottom of page