• Da Redação

Robson Leite visita o Mercado das Mangueiras

Suplente pelo PL, com 2.831 votos nas eleições de 2020, vem fortalecendo o seu nome para concorrer uma vaga na Alepe

Imagem: Divulgação/Arquivo pessoal


O ex-vereador e secretário Executivo de Desenvolvimento Econômico, do Jaboatão dos Guararapes, Robson Leite (PL), visitou o Mercado das Mangueiras, em Prazeres, nesta sexta-feira (23/07). Suplente pelo PL, com 2.831 votos nas eleições de 2020, vem fortalecendo o seu nome para concorrer uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) no próximo ano.


"Sexta-feira é dia fazer compras nos mercados públicos da sua cidade. Os mercados públicos são os melhores locais para conhecer a cultura e a gastronomia popular de uma cidade. Boas compras e uma ótima sexta-feira!", escreveu nas redes sociais.


Com uma trajetória na política pernambucana, a Família Leite obteve 5 mandatos na Alepe, 3 na Câmara do Recife e 1 na Câmara de Olinda. Além disso, Robson Leite tem ficado entre os vereadores mais votados em Jaboatão.


Após matéria publicada no Mais Jaboatão sobre as movimentações para o próximo ano, o ex-vereador escreveu uma mensagem nas redes sociais: "as articulações continuam firmes e no tempo certo nos posicionaremos a respeito. Por enquanto, estamos andando e ouvindo lideranças de vários municípios e só no final decidiremos".


ENCONTROS - No último dia 10 de julho, Robson Leite publicou nas redes sociais um encontro com o ex-vice-prefeito e presidente municipal do PSB, Heraldo Selva. Eleito vereador em 2004, Heraldo foi candidato a prefeito em 2016 e ficou na terceira colocação com 59.242 votos. Ano passado, o partido indicou Ulisses Tenório (PSB) ao cargo de vice com o então candidato a prefeito Daniel Alves (MDB). A coligação Jaboatão da Gente (MDB, Pros, PSB, PT e Republicanos) obteve 81.827 mil votos, ficando em segundo lugar.

#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #jaboataodosguararapes #política #partido #eleição #eleições #pernambuco #mercadopublico #prazeres

18 visualizações