top of page

Ricardo Valois responde a ex-aliado do prefeito de Jaboatão com tom moderado nas redes sociais

O ex-vice-prefeito e atual chefe de gabinete escreveu a mensagem após uma declaração de Zé Carlos Campos, ex-secretário da primeira gestão de Anderson Ferreira (PL)

Foto: Clemilson Campos/Acervo JC Imagem


Após o Mais Jaboatão publicar uma declaração de Zé Carlos Campos (DEM) afirmando que o prefeito de Jaboatão "quer tirar proveito político de investimentos privados", o ex-vice-prefeito e atual chefe de gabinete, Ricardo Valois, respondeu a publicação nas redes sociais do portal de notícias com tom moderado: ""As empresas estão procurando investir em Jaboatão porque estão notando o crescimento de nossa cidade por excelência em gestão pública e o potencial que nossa cidade tem e nunca foi explorado por gestões anteriores, Jaboatão sempre na frente", escreveu.


Já com a denúncia feita pelo ex-vereador Daniel Alves (MDB), sobre o abandono do posto de saúde em Jardim Coqueiral, também publicada no Mais Jaboatão, Valois rebateu: "Jaboatão foi premiado pelo Ministério da Saúde como a cidade mais organizada na condução da vacinação de Pernambuco. É melhor antes de falar, procurar se informar".


ENTENDA O CASO - O engenheiro civil e ex-secretário em algumas gestões municipais, Zé Carlos Campos, disse que o gestor "quer tirar proveito político em investimentos de natureza privada" após a inauguração do Atacadão em Jaboatão Centro e o anúncio da implantação da Unidade de Triagem Mecânica (UTM) por meio da parceria com a Orizon Valorização de Resíduos.


Ele alertou ainda que a coleta seletiva poderá ser afetada porque os resíduos serão reciclados na CTR-Candeias. "Coloca em risco também os recicladores e as cooperativas que deixarão de vender os resíduos reciclados, diretamente aos deposeiros e mercado consumidor, desestimulando a separação dos resíduos na geração e, consequente, na coleta seletiva. Se isso acontecer, não é política pública", explicou.


Kommentare


bottom of page