Considerado um dos principais festejos religiosos de Jaboatão, é realizado no mês de abril, no domingo de Páscoa, no Monte dos Guararapes
Foto: PMJG/Assessoria de Imprensa
Mais uma reunião foi promovida para discutir a Festa de Nossa Senhora dos Prazeres, popularmente chamada de Festa da Pitomba, em Jaboatão dos Guararapes, nesta quarta-feira (15/02). O encontro contou com a presença do prefeito Mano Medeiros; do secretário Executivo de Turismo e Cultura, Pedro Henrique; do presidente da Câmara, vereador Adeildo da Igreja e do guardião do Santuário de Nossa Senhora dos Prazeres, dom Marcos.
Considerado um dos principais festejos religiosos do município, é realizado no mês de abril, no domingo de Páscoa, no Monte dos Guararapes. "Estamos fazendo todo o planejamento para garantir uma bela homenagem à padroeira de Prazeres. Os devotos podem ter certeza de que essa parceria entre a Prefeitura e a Paróquia de Nossa Senhora de Prazeres vai resultar numa grande festa", afirmou o prefeito.
Além da programação religiosa, o gestou destacou a realização da Festa da Pitomba. "Há três anos ficamos sem poder realizar devido à pandemia. Nosso compromisso é manter a tradição da nossa gestão de promover um grande evento com muita cultura, atrações de peso e segurança", concluiu.
Kommentare