top of page

Rede Sustentabilidade de Jaboatão se prepara para a eleição do próximo ano

O encontro ocorreu neste domingo (23) em preparação para o pleito do próximo ano

Foto: Divulgação

O deputado federal Túlio Gadelha se reuniu com os membros do diretório e com pré-candidatos a vereador em Jaboatão dos Guararapes, neste domingo (22/10), em preparação ao pleito do próximo ano. O encontro também contou com a participação de Rebeka Oliveira, nome cotado para assumir o diretório municipal do PSOL. Os dois partidos compõem uma federação.

Em Jaboatão, a sigla é presidida por Daniel Romualdo. "Estamos montando um time massa, cheio de vontade e de ideias. A Rede está vindo para ocupar espaço", afirmou. "Uma turma afiada da Rede Sustentabilidade de Jaboatão, pronta para disputar a eleição proporcional no próximo ano. E esse time só cresce", escreveu o deputado federal Túlio Gadelha nas redes sociais.


"A Rede é o partido federado com o PSOL e vamos juntos, juntas e juntes construir as lutas pautando as necessidades e injustiças do nosso povo, bem como organizar nossas candidaturas para 2024. Contamos com a presença de nosso deputado federal e vamos seguir juntes nas construções e nas lutas até a vitória", destacou Rebeka Oliveira.

Comments


bottom of page