top of page

Rede de supermercado Palato inaugura primeira unidade em Pernambuco

Com 3.200m² de área construída, o estabelecimento está em um espaço exclusivo no RioMar Recife, no Piso L1

Foto: Divulgação


Nesta terça-feira (22/11) o supermercado Palato inaugurou no RioMar Recife. A rede alagoana, referência em boa gastronomia desde 1992, está no Piso L1 do RioMar com 3.200m² de área construída com uma arquitetura clássica e sofisticada, sendo a primeira da rede em Pernambuco.


A proposta do Palato é trazer, em um só lugar, supermercado, restaurantes e decoração, oferecendo produtos importados como também um mix variado de marcas já conhecidas do público, com mais de 18 mil itens disponíveis. Pelo Palato você também encontra a padaria com pâtisserie e pães especiais, além de rotisseria, açougue, horti e frios.


Outro ponto chave do Palato é sua vasta adega com mais de mil rótulos distribuídos com uma variedade de nacionalidades que permitem ao cliente realizar uma viagem gustativa. E, por falar em viagem, a rede alagoana oferece um espaço dedicado à gastronomia oriental onde o público poderá realizar uma refeição nos restaurantes Sushi e Dim Sum.


Há também outras opções para comer no local como na CAVE – Tapas e Vinhos, no Palato Panini, que possui um menu com massas e outros pratos da culinária italiana, e no Palato Foods, com refeições no formato self-service.


No entanto, quem não quer sair do foco da dieta e curte uma vida mais saudável pode aproveitar o Espaço Saúde, destinado a quem busca uma alimentação saudável e mais leve para o dia a dia.



CASA, NATAL E PRODUTOS PARA DIETAS RESTRITAS -


A rede também conta com o espaço Palato Casa, um ambiente voltado para produtos destinados para a decoração e presente. Não poderíamos esquecer dos itens natalinos! Isso porque o Palato já inaugurou com um espaço dedicado a cestas de Natal bem como árvores e decorações temáticas.


Por fim, se você segue dietas restritivas, é possível encontrar no Palato produtos destinados a intolerantes a glúten, lactose e entre outras restrições. Esses itens vão desde queijos até cervejas sem glúten.


bottom of page