top of page

Raul Henry: "Daniel tem os atributos que um líder precisa ter"

Discurso do deputado federal ocorreu durante ato de filiação do pré-candidato a prefeito do Jaboatão




Foto: Henrique Lima


“Muito maior do que a força da máquina é a força do povo que quer mudança. Daniel tem todos atributos que um líder político precisa ter”, afirmou o deputado federal e presidente estadual do MDB, Raul Henry, durante ato de filiação do pré-candidato a prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Daniel Alves, no último dia 13 de fevereiro, que ocorreu em Jaboatão Centro.


O parlamentar destacou que, nesse período de filiação, carrega uma responsabilidade e precisa ser criterioso em relação às pessoas para convidar para a sigla. "Elias Gomes me falou sobre esse jovem político. Depois, fui conhecê-lo. Daniel é corajoso por enfrentar essa máquina que governa com autoritarismo", disparou, completou ainda que estará junto com outros pré-candidatos a prefeito para levar a eleição para o segundo turno e tornar o mais novo emedebista prefeito da cidade.


PERSONALIDADES - O mais novo filiado ao MDB e pré-candidato a prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Daniel Alves, ingressa em um partido que faz parte da política pernambucana e do Brasil. Algumas personalidades passaram pela sigla, como Ulisses Guimarães, Tancredo Neves, Miguel Arraes, Pedro Simon, Marcos Freire e Cristina Tavares. No município, essa foi a legenda do ex-prefeito Geraldo Melo, quando foi eleito prefeito em 1989.


bottom of page