O pedido foi realizado nesta quinta-feira (16/01) pelo jornalista e sócio-administrador da Emissora, Pedraugusto Rodrigues

Foto: Divulgação
No ano em que completa 74 anos de existência, a Rádio Tamandaré Ltda. solicitou ao Ministério das Comunicações a migração de sua frequência AM para FM. O pedido foi realizado nesta quinta-feira (16/01) pelo jornalista e sócio-administrador da Emissora, Pedraugusto Rodrigues.
“A previsão é que a migração para FM esteja concluída até o início de 2026. Na FM, a Rádio Tamandaré estará operando com 30kW de potência, o que significa que estamos com maior cobertura de sinal, alcançando mais regiões de Pernambuco e estados vizinhos”, afirmou.
Segundo Pedraugusto, a Rádio Tamandaré, que está no segmento gospel desde 1995, quando foi adquirida do Grupo Edson Queiroz, promete ampliar a cobertura da emissora de forma que o sinal chegue até o Sertão do Estado. “Vamos fazer jus ao slogan dos 74 anos da emissora ‘Levando a Palavra de Deus mais longe’” pontuou.
A Rádio Tamandaré pertence ao espólio do economista Luiz Alberto Lacerda, morto em março de 2021, vítima da Covid-19, e ao jornalista Pedraugusto Rodrigues.
Comments