• Da Redação

Maranata conquista troféu de melhor rádio evangélica

A emissora conquistou o Troféu Gerando Salvação, nesta segunda-feira (09/12), em São Paulo



Com informações do Blog Ponto de Vista

Foto: Divulgação


A Rádio Maranata conquistou o Troféu Gerando Salvação, nesta segunda-feira (09/12), em São Paulo. O evento reuniu cantores, compositores, gravadoras e rádios do país. A emissora, que estava concorrendo como a melhor Rádio Evangélica, faturou o troféu diante de outras emissoras conhecida. Representando a empresa de comunicação, participaram os jornalistas Wanderson Medeiros e Paulo Freitas.


O diretor da rádio, André Carvalho, não escondeu a emoção ao falar da conquista. ” Esse é o momento de agradecer ao Deus todo poderoso. Ele é a essência da emissora. Foi um trabalho de toda equipe junto com nossos ouvintes. Estou ainda mais feliz por saber que vamos ajudar um projeto tão importante como o Projeto Samuel (Assembleia de Deus em Pernambuco). Nesse momento, tenho certeza que todo cristão está alegre", comemorou.


"Agradeço a todas as rádios evangélicas em Pernambuco que votaram e até oraram por nós”, completou. André Carvalho não esqueceu de homenagear o pai, Salatiel Carvalho, fundador da emissora.


Além da Rádio Maranata, cantores como Aline Barros, Leonardo Gonçalves, Isadora Pompéu e outros levaram o troféu do ano. Além da transmissão pela internet, mais de 40 canais de TV transmitiram ao vivo.


#maisjabatao #jaboatãodosguararpes #rádio #rádiomaranata #comunicação

5 visualizações