top of page

PT realiza plenária em Jaboatão com presença de lideranças nacionais

O encontro contou com a presença dos senadores Teresa Leitão e Humberto Costa, do deputado estadual João Paulo e do pré-candidato a prefeito Elias Gomes

Foto: Divulgação


Lideranças políticas nacionais do PT participaram de uma plenária em Jaboatão dos Guararapes, em uma demonstração de que o partido está de olho no segundo maior colégio eleitoral de Pernambuco. O encontro contou com a presença dos senadores Teresa Leitão e Humberto Costa, além do deputado estadual João Paulo, da presidenta municipal da sigla Maria Auxiliadora e do pré-candidato a prefeito Elias Gomes.


Na ocasião, foi discutido sobre a conjuntura municipal, estadual e nacional, além da recomposição de alguns membros do diretório. "A tática eleitoral está pronta agora é cebo nas canelas, percorreremos os quatro cantos desse município ouvindo e dialogando com todas as pessoas sobre nosso projeto", escreveu o diretório municipal nas redes sociais.


O ex-prefeito Elias Gomes, recentemente filiado ao PT, está construindo o seu nome para ser o pré-candidato a prefeito da Federação Brasil da Esperança junto com o PV e o PCdoB, além da articulação de uma frente contra o bolsonarismo no município.


HUMBERTO COSTA - "Plenária do Partido dos Trabalhadores em Jaboatão dos Guararapes. Um ótimo encontro com militantes que estão conosco na busca por um Pernambuco forte e justo. Tamo junto, Jaboatão!", afirmou o senador Humberto Costa.


TERESA LEITÃO - "Que tarde especial! Estive na Plenária do PT de Jaboatão dos Guararapes junto com grandes companheiras e companheiros. Todos muito animados para fortalecer nosso partido no município. Uma saudação especial a Elias Gomes, nosso novo colega partidário!", ressaltou a senadora Teresa Leitão.


JOAO PAULO - "Na Plenária do PT, em Jaboatão dos Guararapes. Estamos muito empenhados no fortalecimento do partido em nosso Estado com o objetivo de eleger vereadoras e vereadores e prefeitas e prefeitos alinhados ao projeto do presidente Lula de reconstruir o Brasil, assegurar a democracia e promover a justiça social. Presente à reunião, Elias Gomes, nosso pré-candidato a prefeito da cidade. Um ótimo quadro político recém-chegado ao PT e em condições de mudar os rumos da cidade que ele já governou com reconhecida competência. Juntos para 2024 e além", destacou o deputado estadual João Paulo.


ELIAS GOMES - "Gente, hoje foi dia de Plenária do PT de Jaboatão. Um momento importante, com a presença dos senadores Humberto Costa e Teresa Leitão, do deputado estadual João Paulo, da nossa presidenta Dora, e muitas lideranças de nosso partido. Hoje, aprovamos por unanimidade minha pré-candidatura à prefeitura de Jaboatão, dando mais um passo importante nesse processo de união, aliado ao presidente Lula, para construção de um projeto para libertar Jaboatão e fazer nosso povo voltar a ser feliz!", enfatizou o ex-prefeito e pré-candidato Elias Gomes.

Comments


bottom of page