top of page

PT de Jaboatão convida João Paulo para ser candidato a prefeito

O comunicado foi feito pela presidente municipal da legenda, Maria Auxiliadora de Souza (Dora)

Do Blog do Magno Martin

Foto: Divulgação


O Diretório do PT de Jaboatão dos Guararapes convidou o deputado João Paulo (PT) para ser candidato do partido à Prefeitura da cidade nas eleições do ano que vem. O comunicado foi feito pela presidente municipal da legenda, Maria Auxiliadora de Souza (Dora), que esteve com o parlamentar, acompanhada de outras lideranças petistas do município. “Jaboatão precisa mudar e João Paulo, que já governou o Recife, pode trazer de volta a dignidade para o povo jaboatonense”, afirmou Dora. A decisão de oficializar o convite ao deputado foi aprovada por unanimidade pela direção do diretório.

Após o convite, João Paulo registrou sua emoção pelo reconhecimento dos integrantes da comitiva petista ao trabalho feito por sua gestão no Recife, especialmente a participação popular. “Temos muitos companheiros e companheiras do PT em condições de se candidatar e ganhar a eleição”. Fico muito alegre em saber que o PT da cidade está unido”, acrescentou.


Durante o encontro, João Paulo destacou o abandono em que vive Jaboatão e que a cidade vende na mídia uma imagem que não existe. Ele lembrou, por exemplo, as 64 mortes de pessoas pobres e negras na periferia da cidade durante as fortes chuvas na Região Metropolitana do Recife, em maio do ano passado. “Jaboatão precisa de um governante que enfrente essa realidade”, disse o deputado.


Comentários


bottom of page