top of page

PSTU, PSOL e PT promovem atividade em defesa de Lula em Barra de Jangada

Atualizado: 26 de out. de 2022

O ato político realizado pelos partidos aconteceu na comunidade Novo Horizonte

Foto: Divulgação


Os partidos PSOL, PT e PSTU promoveram ato conjunto em defesa da candidatura de Lula à Presidência da República em Jaboatão dos Guararapes. A atividade ocorreu na comunidade Novo Horizonte, em Barra de Jangada, neste último final de semana. A proposta é ampliar a votação do petista no município, considerado segundo maior colégio eleitoral de Pernambuco.


Lula foi o mais votado em Jaboatão com 199.245 votos. Já o candidato do ex-prefeito Anderson Ferreira, Bolsonaro, ficou na segunda colocação com 147.345 votos. Essa vitória nas urnas aconteceu nas quatro zonas eleitorais (11, 101, 118 e 147) da cidade.


"Reforçamos o chamado, de que devemos preparar a luta pela base com independência de classe para exigir nossas reivindicações por direitos, emprego, moradia digna, creche, Infraestrutura, o combate às opressões e por reparações históricas. É necessário fortalecer à luta por uma sociedade socialista, digna e plena para os trabalhadores e trabalhadoras", destacou o PSTU Jaboatão nas redes sociais.


bottom of page