top of page

PSB pode lançar candidato para prefeito do Jaboatão dos Guararapes

Nesta segunda-feira (17/07), a Comissão Eleitoral da sigla do município se reuniu com o ex-deputado federal João Fernando Coutinho para debater sobre o pleito do próximo ano

Foto: Divulgação


O PSB de Jaboatão dos Guararapes pode lançar candidatura própria para prefeito na eleição de 2024. Nesta segunda-feira (17/07), a Comissão Eleitoral da sigla do município se reuniu com o ex-deputado federal João Fernando Coutinho para debater sobre o assunto. No encontro, também discutiram a formação de uma chapa competitiva para vereadores, pois, não há representante do PSB nesta atual legislatura na Câmara.


Nos bastidores, o nome do deputado federal Pedro Campos, irmão do prefeito do Recife, João Campos, foi cogitado para concorrer ao cargo do executivo municipal mas ainda há muita conversa pela frente até que seja tomada uma decisão. A Comissão é formada formada por Vera Moura, Marcos Tomaz e André Salvador e pelos ex-vereadores Soldado Souza e Reginaldo Almeida.


PARTICIPAÇÕES - Na eleição de 2020, o PSB lançou o ex-deputado estadual e ex-vereador Ulisses Tenório como candidato a vice-prefeito de Daniel Alves. No pleito de 2016, o partido colocou o nome de Heraldo Selva para prefeito. Em 2012, o então candidato à reeleição, Elias Gomes, teve o apoi do governador Eduardo Campos que indicou Heraldo Selva como o vice da chapa. Na disputa de 2008, o PSB participou da coligação do então candidato André Campos.



コメント


bottom of page