• Da Redação

Projeto social vende rifa para comprar material esportivo

O objetivo é arrecadar verba para comprar novos tatame. A iniciativa oferece aulas de judô para cerca de 40 alunos, no Conjunto Marcos Freire



O projeto social que oferece aulas de judô, no Conjunto Marcos Freire, em Jaboatão dos Guararapes, está promovendo uma campanha para comprar material esportivo. Estão sendo vendidas rifas no valor de R$ 2. O sorteio será feio no dia 11 de junho e será sorteado um conjunto especial Gourmet Red II Mondial que vem com liquidificador, batedeira e espremedor. Com a quantia arrecadada, serão adquiridos novos tatames.


Coordenador pelo sensei Sidney de aula, o trabalho beneficia cerca de 40 alunos. As aulas acontecem na Capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. “Estou à frente de um projeto social que usa o ensino do judô como ferramenta pedagógica para a contribuição do desenvolvimento social e moral de crianças e adultos. Devido ao tempo de uso, estamos passando por algumas dificuldades com o nosso tatame. Visando solucionar parte dos nossos problemas, criamos essa rifa para reverter todo o dinheiro em novos tatames para o projeto”, explicou.


Os interessados em comprar a rifa ou contribuir com o projeto social podem entrar em contato pelo telefone: (81) 98674-0983 ou pelo Instagram: Sidney de Paula.


#maisjaboatao #jaboatao #jaboataodosguararapes #esportes #social #inclusao

81 visualizações