• Da Redação

Projeto social faz jantar solidário para o Dia dos Namorados

O evento será nesta quarta (12/06), com a participação do Chef Zé Maria Sultano, de Fernando de Noronha. O ingresso custa R$ 190, por pessoa




Da TV Jornal

Foto: Reprodução/TV Jornal


O projeto Aria Social oferece, gratuitamente, aulas de ballet, canto e música, educando várias crianças através da arte. Para manter o projeto funcionando, o Aria Social vai realizar um jantar solidário para os casais apaixonados na quarta-feira (12), Dia das Namorados. O evento conta com um nome de peso, o Chef Zé Maria Sultano, de Fernando de Noronha. O ingresso custa R$ 190, por pessoa, com a renda revertida para o Aria Social. As entradas podem ser adquiridas na seda do Ária, no bairro de Piedade, na loja A Maison, em Boa Viagem, e no site Ingresso Prime.


O Projeto Aria Social, Educando e Profissionalizando Através da Arte existe há 26 anos e atende, atualmente, 450 crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social, com idade a partir de 6 anos. Com ajuda de patrocinadores, parceiros, voluntários e equipe capacitada, o Aria Social oferece gratuitamente educação de qualidade através da arte – dança e música -, língua portuguesa e raciocínio lógico. O projeto proporciona ainda atendimento psicossocial e psicopedagógico, com prossionais da área de psicologia, e atendimento odontológico. 


O processo educativo se dá em três módulos. Os alunos são distribuídos por faixas etárias e, de modo geral, permanecem em formação por vários anos.


#maisjaboatao #jaboatao #aria #diadosnamorados

3 visualizações