top of page

Projeto que repõe perdas salariais dos servidores é aprovado em EM 1ª votação

Para entrar em vigor, a proposta ainda será submetida novamente ao plenário, na próxima quarta-feira (20), para segunda votação




Da Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação


Câmara/Jaboatão


O projeto de lei que a Prefeitura de Jaboatão enviou à Câmara de Vereadores propondo a reposição das perdas salarias inflacionárias, relativas ao ano de 2020, foi aprovado em primeira votação nesta segunda-feira (18/10), durante sessão extraordinária na Casa Vidal de Negreiros. Para entrar em vigor, a proposta ainda será submetida novamente ao plenário, na próxima quarta-feira (20), para segunda votação.


Em se confirmando a aprovação, os servidores efetivos da Prefeitura de Jaboatão terão um reajuste de 4,52%, retroativo ao mês de abril. O impacto financeiro da medida resultará em um aumento de R$ 1,2 milhão mensal nos cofres da municipalidade.


Além deste projeto, também foram aprovadas as propostas de pagamento do "Bônus Livro" (R$ 1.000,00) para servidores da Secretaria de Educação; a prorrogação do Refis Jaboatão, até o dia 30 de novembro; e o pagamento do "Bônus Especial de Desempenho" para profissionais da Vigilância em Saúde.


bottom of page