• Da Redação

Projeto Conectar abre inscrições para o curso básico de Portaria e Controle de Acesso

Interessados podem se inscrever até este domingo (29/11) pelo site: www.doity.com.br




O Projeto Conectar abre inscrições para o curso básico de Portaria e Controle de Acesso, no formato hibrido de ensino. Interessados podem se inscrever até este domingo (29/11) pelo site: www.doity.com.br. O curso, que iniciará no dia 1 de dezembro, acontecerá a distância, nas terças e quintas, por meio de aulas online, disponibilizadas através de link no contato pessoal do aluno. Já as aulas presenciais, acontecerão aos sábados na Faculdade Metropolitana quando informado ao participante. Mais detalhes, o telefone é o (81) 99718-8971.


Para participar, é necessário ter acima de 17 anos, residir em Jaboatão dos Guararapes, (apresentar o comprovante de residência), ter o Ensino Fundamental II, levar a xerox da identidade, foto 3X4 e a inscrição. Ao todo, serão oferecidas 40 vagas. O curso tem duração de 40h (certificado reconhecido).


O curso tem como finalidade ampliar o conhecimento da profissão de porteiro e controlador de acesso. Ao final do curso, o aluno está apto a atuar em edifícios residenciais e comerciais com noções de atendimento, direito, comunicação, técnicas de segurança, controle de acesso e portaria.


PROJETO - O Projeto Conectar é um projeto social criado no ano de 2015 pela iniciativa da sociedade civil organizada, em Jaboatão dos Guararapes. Com a finalidade de diminuir os indicadores de pobreza e desemprego. O projeto prioriza a qualificação profissional como mecanismo de socialização através da educação profissional. Os cursos ofertados pelo projeto são de certificação gratuita pelo Grupo 5 Assessoria. Aos alunos, será solicitada uma taxa única no valor de R$: 30 para custeio de materiais didáticos para uso individual do aluno.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #projetoconectar #educação #qualificação #oportunidade #emprego

1 visualização