top of page

Programa Cidade Saneada implanta rede de esgoto em uma das principais vias do bairro de Piedade

A ação visa a instalação de 450 metros de tubulações na Avenida Bernardo Vieira de Melo, entre a Rua Maestro Nelson Ferreira e Avenida Barreto de Menezes

Foto: Compesa/Divulgação


As obras de implantação do novo sistema de esgotamento sanitário no bairro de Piedade não param. O Programa Cidade Saneada, parceria da Compesa com a BRK, iniciou nesta quarta-feira (19/10) a implantação de um novo trecho no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes. A ação visa a instalação de 450 metros de tubulações na Avenida Bernardo Vieira de Melo, entre a Rua Maestro Nelson Ferreira e Avenida Barreto de Menezes, uma das principais vias do bairro.


Os motoristas devem prestar atenção na sinalização instalada na avenida e realizar desvio pelas faixas liberadas da via. Essa intervenção faz parte da segunda etapa de implantação do novo sistema de esgotamento sanitário em execução nos bairros de Piedade, Candeias e Barra de Jangada. As obras neste trecho serão executadas de segunda a sexta, das 9h às 19h, com previsão de finalização em até 60 dias.


Em caso de dúvidas, você pode entrar em contato com Plantão Social da obra pelo número/WhatsApp (81) 99195-5717.


Comentários


bottom of page