top of page

Professor Luizinho disputa vaga para vereador de Jaboatão pelo partido Novo

A chapa possui a participação de lideranças já testadas nas urnas e com potencial político para ter representação no legislativo municipal, a partir da próxima legislatura

Foto: Divulgação


O Professor Luizinho concorrerá uma vaga para vereador de Jaboatão dos Guararapes pelo partido Novo. Conhecido pela sua experência em montagem de chapa e em eleições, Luizinho presidiu o então Patriota na cidade por cerca de10 anos, fazendo com que a sigla ocupasse vaga na Câmara de Vereador nas últimas duas eleições. A sigla fez fusão com o então PTB, criando o PRD.


Próximo ao fechamento da janela partidária, Luizinho se filiou e também articulou a ida de um grupo para o Novo, presidido em Jaboatão por Robson Mendes, que pretende eleger até dois parlamentares no legisltivo municipal. A chapa possui a participação de lideranças já testadas nas urnas e com potencial político para ter representação no legislativo municipal, a partir da próxima legislatura.


"Chego ao Novo para somar junto os outros pré-candidatos para sairmos fortalecidos nesta eleição. Junto com o nosso presidente municipal, vamos trocar experiências para que o grupo esteja integrado cada vez mais e unido com o propósito de trabalhar em prol de uma cidade com mais desenvolvimento e oportunidade", afirmou Luizinho.


BANDEIRAS - Ambientalista e presidente do Movimento Ciclovia Já de Jaboatão dos Guararapes, Professor Luizinho pretende defender ações para fomentar e ser a voz dos ciclistas na Câmara e, também, contribuir com o Governo Municipal com a discussão de políticas públicas e criação de leis em defesa do meio ambiente. Pai de autista, Luizinho também promove ações sociais às famílias com filhos ou parentes com TEA e defenderá esta pauta no legislativo.



autismo





ความคิดเห็น


bottom of page