Segundo ele, muitas obras, em especial de pavimentação, são inauguradas pela metade apenas com o intuito de dar publicidade e mostrar serviço sem dar a devida atenção para o acabamento e a qualidade para o benefício da população
Foto: Divulgação
O pré-candidato a vereador de Jaboatão dos Guararapes, Professor Angelo (PSOL), propõe lei para proibir a inauguração de obras antes do seu término e promover maior transparência no município. Segundo ele, muitas obras, em especial de pavimentação, são inauguradas pela metade apenas com o intuito de dar publicidade e mostrar serviço sem dar a devida atenção para o acabamento e a qualidade para o benefício da população. "Um exemplo é a Rua Corumbá, em Dom Hélder, que foi beneficiada com pavimentação asfáltica, mas faltou dois quarteirões onde ainda há um grande buraco aberto montando metade da rua", alertou.
“Nosso projeto de lei propõe a proibição de inauguração e publicização de obras não totalmente concluídas, para que não seja um fator de confusão ou engano da população da cidade.” afirmou. Outro projeto de lei tem a pretensão de aumentar a transparência no legislativo da cidade com a criação da TV Câmara Jaboatão, onde haverá transmissões ao vivo das sessões plenárias e audiências públicas da casa Vidal de Negreiros.
Comments