top of page

Procon Jaboatão fará mutirão de renegociação de débitos

Além do atendimento espontâneo, o consumidor poderá fazer agendamento, a partir desta segunda-feira (22), através do site procon.jaboatao.pe.gov.br

Foto: Assessoria de Imprensa


O Procon do Jaboatão dos Guararapes realizará um grande mutirão de renegociação de débitos, a partir da próxima quinta-feira (25) até o domingo (28), no estande montado no Shopping Guararapes. Os consumidores jaboatonenses poderão resolver situações junto a lojas comerciais, às instituições financeiras e bancárias, empresas de telefonia, prestadoras de água e energia elétrica, IPTU, ISS e TLP. Além do atendimento espontâneo, o consumidor poderá fazer agendamento, a partir desta segunda-feira (22), através do site procon.jaboatao.pe.gov.br.


O estande do Procon no Shopping Guararapes funcionará das 9h às 22h, na quinta, sexta e no sábado.No domingo, será das 12h às 21h. Consumidores receberão orientações sobre a melhor forma de negociar as dívidas, pois serão oferecidas propostas que vão desde o parcelamento à redução dos juros. O objetivo é retirar as restrições impostas aos nomes dos cidadãos para recompor a saúde financeira e a possibilidade de acesso a novas linhas de crédito.


Na oportunidade, poderão ser submetidos débitos vencidos e/ou vincendos, inclusive os decorrentes de cartões de crédito, empréstimos, financiamentos, prestação de serviços e aquisição de produtos, independentemente do montante. O mutirão do Procon Jaboatão contará com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) nas consultas de SPC e Serasa.



bottom of page