• Da Redação

Procon interdita clínica de bronzeamento em Zumbi do Pacheco

Órgão de defesa do consumidor passou, também, em 16 Marinas, durante o fim de semana, localizadas nos bairros de Barra de Jangada, Maria Farinha e Pina


Da Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação/Procon-PE


O primeiro fim de semana da quarentena do Governo de Pernambuco foi de poucas irregularidades. Grande parte do comércio estava cumprindo com o decreto. Uma casa de bronzeamento, em Jaboatão dos Guararapes, foi interditada e uma outra notificada, no Recife.


A Moreninha Bronze, no Zumbi do Pacheco, estava com clientes e sem máscaras. O local foi interditado. O órgão de defesa do consumidor passou, também, em 16 Marinas, durante o fim de semana, localizadas nos bairros de Barra de Jangada, Maria Farinha e Pina.


Os dois estabelecimentos irregulares foram fiscalizadas após denúncias nas redes sociais do Procon. O Persolare Bronzeamento Natural, no bairro da Encruzilhada, foi notificado. O local estava aberto, mas sem clientes. Já A Moreninha Bronze, no Zumbi do Pacheco, estava com clientes e sem máscaras. O local foi interditado.


O órgão de defesa do consumidor passou, também, em 16 Marinas, durante o fim de semana, localizadas nos bairros de Barra de Jangada, Maria Farinha e Pina. As fiscalizações aconteceram após denúncias de que as pessoas estavam alugando lanchas para realizar festas. Não foi encontrada nenhuma irregularidade.


FESTAS EM RESIDÊNCIAS- Na noite do sábado, três festas residenciais, foram pedidas para que fossem encerradas. Uma delas acontecia no meio da rua, no bairro do Pina, com piscina montada. Nos três locais o pedido foi cumprindo no ato da fiscalização.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #proconpe #fiscalização #consumidor #zumbidopacheco #cavaleiro #pernambuco

4 visualizações