Emocionado, o prefeito Mano Medeiros afirmou que a política é um instrumento de mudar a vida das pessoas, mas, para fazer isso, tem que vencer muitas barreiras
Foto: Reprodução/Assessoria de Imprensa
A primeira-dama de Jaboatão dos Guararapes, Andrea Medeiros, fez um desabafo durante encontro com famílias atípicas e pessoas com deficiência, referindo-se às acusações dos candidatos da oposição contra o prefeito e candidato à reeleição, Mano Medeiros (PL) após fala sobre autismo em entrevista. “Eu me emocionei porque vocês sabem qual é a verdade. Porque a gente respeita demais vocês para querer usar e ganho político. Montar uma fala do prefeito, induzir as pessoas a acreditar que ele não é sensível a vocês, isso não é coisa de Deus. Isso não é coisa humana”, disse.
Emocionado, o prefeito Mano Medeiros afirmou que a política é um instrumento de mudar a vida das pessoas, mas, para fazer isso, tem que vencer muitas barreiras. “ Fico muito feliz de encontrar vocês aqui porque mostra realmente que estão confiando em nossa gestão. Estamos dando passo a cada dia. Não é fácil ser julgado, ser crucificado todos os dias. Se nós não trabalharmos a causa de forma permanente, com a política pública de gestão, vai chegar outro governante que não dar atenção e vai acabar. Não é isso que a gente quer. A gente quer fortalecer vocês para que a causa avance, independente de quem seja o gestor”, completou.
ENTENDA O CASO - No último dia 28 de agosto, o prefeito Mano Medeiros fez uma fala sobre o autismo em entrevista à Rádio Folha FM. O trecho do pronunciamento foi denunciado pelos candidatos da oposição. "O autismo entrou em moda agora. Entrou, na verdade, quero dizer no sentido da discussão e do diagnóstico", disse o gestor durante a sabatina.
Comments