top of page

Presidente do PDT de Jaboatão, Marcelo Adriano, é recebido pelo deputado Túlio Gadelha

Eleições municipais, cenário político foram alguns dos assuntos discutidos durante o encontro

Foto: Divulgação


O suplente a vereador e presidente do PDT de Jaboatão dos Guararapes, Marcelo Adriano, fo recebido pelo deputado federal e presidente estadual do partido Rede Sustentabilidade, Túlio Gadelha, nesta segunda-feira (11/03). Eleições municipais e cenário político foram alguns dos assuntos discutidos durante o encontro.


Conhecido pelo seu bom relacionamento e articulação no meio político, Marcelo tem participado de alguns encontros com lideranças e parlamentares sobre a segunda maior cidade e colégio eleitoral de Pernambuco, a exemplo de Túlio que já foi filiado ao PDT, sigla que o elegeu pela primeira vez e deixou em 2021.


CHAPA - Com a chapa montada, composta ao todo por 28 integrantes (19 homens e 9 mulheres), o grupo do PDT possui cerca de 22 mil votos com condições de eleger uma ampla bancada no legislativo municipal.


BASE - O PDT integra um conjunto de partidos que faz parte da base do prefeito Mano Medeiros (PL) que concorrerá à reeleição: PSDB, Mobiliza PDR, União Brasil, PSD, Agir, Democracia Cristã, Novo e PMB.


FEDERAÇÃO - Em Jaboatão dos Guararapes, a Rede Sustentabilidade é presidida pelo suplente a vereador, Daniel Romualdo. O partido faz federação com o PSOL, presidido por Rebeka Oliveira.

Comments


bottom of page