top of page

Presidente do Conselho de Cultura de Jaboatão rebate acusações de Fabiana Pimentinha

De acordo com Tony, para que vários artistas pudessem ser contemplados, o município estabeleceu um limite do cachê que está dentro do planejamento orçamentário e em acordo com os cantores e grupos contratados

Do Blog do Magno Martins

Foto: Divulgação


O presidente do Conselho Municipal de Cultura do Jaboatão dos Guararapes, Tony Borba de Melo, rebateu as acusações da cantora Fabiana Pimentinha após denunciar que a gestão a deixou de fora do carnaval da cidade, oferecendo uma proposta "vergonhosa para se apresentar no município". De acordo com Tony, para que vários artistas pudessem ser contemplados, o município estabeleceu um limite do cachê que está dentro do planejamento orçamentário e em acordo com os cantores e grupos contratados.


"Lamentamos a postura de Fabiana Pimentinha, por não entender este momento de retomada do Carnaval da nossa cidade e a contribuição que a classe artística pode dar", finalizou Tony.


Confira a resposta na íntegra abaixo:


Caro Magno Martins,

Li a nota assinada pela cantora Fabiana Pimentinha, publicada no seu Blog, sobre a recusa ao convite feito pela Prefeitura de Jaboatão para ela se apresentar na programação oficial do Carnaval do município.

Respeito Fabiana pela sua história no cenário musical, porém nós do Conselho de Cultura do município do Jaboatão somos testemunhas da valorização que a Prefeitura, particularmente o prefeito Mano Medeiros, tem dado aos artistas jaboatonenses.


O Carnaval deste ano é mais um exemplo disso, tanto que das 200 apresentações que acontecerão no período da folia, 180 serão com cantores e grupos de Jaboatão. Para que vários artistas pudessem ser contemplados, a gestão municipal estabeleceu um limite do cachê, que está dentro do planejamento orçamentário e em acordo com os cantores e grupos contratados.

Jaboatão há muito tempo não tem Carnaval, e a Prefeitura tomou a decisão de retomar a festa com polos espalhados na cidade, durante os quatro dias, além de apoiar as prévias que já começam neste sábado. E, repito, dando total espaço a quem faz a cultura de Jaboatão.

Lamentamos a postura de Fabiana Pimentinha, por não entender este momento de retomada do Carnaval da nossa cidade e a contribuição que a classe artística pode dar.

Tony Borba de Melo – presidente do Conselho Municipal de Cultura do Jaboatão dos Guararapes


Comentarios


bottom of page