No cargo de presidente da Casa Vidal de Negreiros pela quarta vez consecutiva, Adeildo da Igreja teve o nome cotado, nos bastidores, para compor o cargo de vice-prefeito
Foto: Divulgação
Com a convenção que oficializou a candidatura à reeleição do prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros (PL), neste sábado (27/97), centenas de pessoas e diversas lideranças políticas participaram do evento. Ao portal de notícias, uma fonte informou que o presidente da Câmara, Adeildo da Igreja (PL), pode ter sido escanteado.
“Apesar do evento ser do prefeito, faltou sensibilidade por não chamar Adeildo, representando até todos os vereadores da base, em reconhecimento ao trabalho conjunto entre o executivo e o legislativo. Como presidente da Câmara por quatro vezes, Adeildo contribuiu consideravelmente com a gestão municipal. No momento de reconhecê-lo, assim como também os demais parlamentares, não teve o devido tratamento”, completou.
No cargo de presidente da Casa Vidal de Negreiros pela quarta vez consecutiva, Adeildo da Igreja teve o nome cotado, nos bastidores, para compor o cargo de vice-prefeito. No entanto, foi escolhida a ex-vereadora e cunhada do pastor Ailton José Alves, presidente das Assembleias de Deus de Pernambuco, Irmã Babate.
Liderança do bairro de Guararapes, Adeildo vem consolidando o seu nome no cenário político da cidade. No pleito de 2022, ficou na segunda suplência do PL para deputado estadual com 19.295 votos. Em Jaboatão, foi o terceiro mais votado com 14.921 votos.
Comments