top of page

Prefeitura realizou "esquenta" em Jaboatão Centro

Apesar da programação oficial iniciar no Sábado de Zé Pereira, alguns artistas se apresentaram nesta quinta (16) no Polo Yapoatan

Foto: PMJG/Assessoria de Imprensa


A programação carnavalesca no Jaboatão iniciará oficialmente neste sábado (18/02) mas na noite dessa quinta-feira já teve o Esquenta, em Jaboatão Centro. Blocos, grupos folclóricos e representantes de todos os ritmos que se apresentarão nos quatro dias de folia, participaram do evento de confraternização, em frente à Casa da Cultura, onde está o Polo Yapoatan. No palco, a Banda Praieira tocou muito frevo para o público presente. A animação foi uma prévia do que acontecerá até a próxima terça-feira.


Na ocasião, o prefeito Mano Medeiros foi homenageado pelos blocos que vão desfilar pelas ruas da cidade, num reconhecimento à valorização que a Prefeitura do Jaboatão vem dando a quem faz a cultura no município. “Há dois anos, não brincamos Carnaval e há muito tempo Jaboatão não tinha uma estrutura e uma programação tão representativa. Decidimos fazer este ano porque o jaboatonense merece um momento de diversão e alegria. Serão mais de 200 apresentações, sendo 180 com artistas que representam a nossa cultura. Foi tudo feito com muita dedicação para abrilhantar o Carnaval do Jaboatão”, disse Mano, ao agradecer a homenagem dos blocos.


bottom of page