top of page

Prefeitura do Jaboatão lança projeto Regional Itinerante com serviços gratuitos para a população

A primeira localidade contemplada pelo projeto será Curado I e os atendimentos serão realizados na rua Chico Science, das 14h às 16h

Fotos: Chico Bezerra/PMJG


A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes lança, nesta terça-feira (07), o projeto Regional Itinerante, que irá ofertar serviços gratuitos de saúde e assistência social, além de escutas de demandas junto à população de pequenas comunidades. Semanalmente, equipes da Prefeitura estarão visitando um bairro diferente, levando vários atendimentos, tais como clínico geral, aferição de pressão arterial, vacinação contra gripe e covid, CadÚnico, comprovante de residência, entre outros atendimentos. A primeira localidade contemplada pelo projeto será Curado I e os atendimentos serão realizados na rua Chico Science, das 14h às 16h.


Além dos serviços, equipes da gestão municipal irão percorrer a localidade, no dia da ação, para identificar as demandas e solicitações dos moradores em relação a obras e serviços públicos.


“Esta é mais uma ação que a Prefeitura promove para dar assistência à população e fazer a escuta das demandas dos moradores para melhorar o bairro. Outro projeto exitoso que vem beneficiando a população é a Caravana Mais Jaboatão, que presta atendimento gratuito aos moradores, levando mais cidadania e dignidade para todos. Essas ações mostram que a gestão municipal tem o cuidado e compromisso com o bem-estar e a qualidade de vida dos jaboatonenses”, falou o prefeito Mano Medeiros.

Comments


bottom of page