top of page

Prefeitura do Jaboatão atende pedido do Sinproja e adia para abril retorno das aulas presenciais

está mantida para a próxima quarta-feira (02/02), a abertura do ano letivo e o início das aulas remotas para a próxima segunda-feira (07)

Foto: Divulgação


O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Jaboatão dos Guararapes (Sinproja) se reuniu na última sexta-feira, (28/01), com representantes da Secretaria de Educação para mais uma rodada de negociação. Entre as exigências, o adiamento das aulas presenciais para o mês de abril devido ao aumento de casos de Covid-19 nos últimos dias e a disseminação da variante Ômicron do novo coronavírus.


A Prefeitura comungou com as preocupações da entidade e decidiu adiar para abril o retorno das aulas presenciais no município. Porém, está mantida para a próxima quarta-feira (02/02), a abertura do ano letivo e o início das aulas remotas para a próxima segunda-feira (07).


Desde o início da pandemia, conforme o sindicato, Jaboatão dos Guararapes já registrou 37.831 casos e 1.761 mortes pela Covid-19. "Estaremos acompanhando as atividades remotas para garantir que a nossa base e os/as estudantes tenham as condições adequadas para cumprir a grade curricular", ressaltou o Prof. Ronildo Oliveira, presidente do Sinproja.


Comments


bottom of page